23 de abril de 2024
Turismo

Encontro dos Profissionais do Turismo comemora oito anos com três palestras nesta noite

banner encontro Natal (1)

O Encontro dos Profissionais de Turismo comemora oito anos nesta noite. A partir das 19h, no salão Catalunya do Serhs Natal Grand Hotel, haverá uma edição especial do evento, com três palestrantes: o secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes; o secretário de Turismo de Extremoz, Francisco Soares Jr; e o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-RN e empresário do setor de receptivo (Luck Natal), George Costa.

A jornalista promotora, Cristina Lira, lembra que o evento é no sistema jantar por adesão. A participação de cada um custa R$ 55, por pessoa. O pagamento deverá ser feito em espécie, na recepção do hotel. Estão incluídos, além das palestras, a entrada, o jantar, a sobremesa e uma bebida não-alcoólica. Também haverá sorteios de diárias do hotel.

Outras versões do evento já foram realizadas em Gramado e em Foz do Iguaçu, entre outras cidade brasileiras. No exterior, o Encontro já esteve em Roma e em Lisboa, onde emplaca o quarto ano consecutivo em 2020. Cristina Lira comenta que uma das novidades do próximo ano poderá ser a realização do evento em uma cidade da Alemanha.