Encontro marcado do turismo potiguar: Workshop CVC, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro

16 de janeiro de 2013 por antonioroberto

Comentários 1

Equipe do Ocean Palace no Workshop CVC do ano passado

O destino Natal tem um evento imperdível nos dias 20 e 21 de fevereiro: Workshop CVC, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira, que é a maior do setor privado no turismo nacional, costuma reunir cerca de dez mil agentes de viagem nos dois dias. Sem exagero.

Vale ressaltar que o workshop é um dos poucos do Brasil no qual os hoteleiros realmente participam. Não mandam apenas gerentes ou representantes comerciais. Os próprios diretores comparecem, geralmente com toda sua equipe comercial.

Um exemplo é o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, geralmente representado nos workshops CVC por um diretor (Ruy Gaspar), o publicitário (Suzano Mota) e mais gerente comercial, assistente de vendas e representantes em São Paulo, interior paulista e Triângulo Mineiro.

O Parque da Costeira, outro hotel muito vendido pela CVC, também costuma ir em peso ao Workshop CVC, com Milson dos Anjos (proprietário), Gessione Câmara (diretor) e Wagner Flores (gerente comercial).

Natal e Pipa reuniram delegações com quase cem representantes da hotelaria nas duas últimas edições do evento. Vamos ver como será a participação neste ano, quando mais do que nunca é preciso fortalecer a imagem de Natal no mercado nacional.

Não custa lembrar: o evento da CVC reúne não apenas agentes de viagem de São Paulo, mas de todo o Sul e Sudeste. Há também agentes do Centro-Oeste, Nordeste e Norte, alguns dos quais viajam a convite da operadora em sistema de bate-volta.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Um Comentário para “Encontro marcado do turismo potiguar: Workshop CVC, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro”

  1. raimundo eudes fernandes disse:

    Eatá passando da hora em que,as operadoras de tutismo exigam dos governos melhor atenção ao turista,Saneamento basico,segurança o calçadão Ponta negra uma vergonha,pensar novo centro de convenções que atenda a grande Natal e não a via costeira,preservar o parque das dunas,porque tambem atrai turistas…????

Comentário