20 de abril de 2024
Turismo

Faculdade de Turismo de Natal vai oferecer estágio na Disney

 

#CRED##LEGENDA#

 

Um diferencial estratégico no currículo dos futuros turismólogos está sendo oferecido para os alunos da Estácio de Sá/Faculdade Câmara Cascudo. É a oportunidade de estagiar na Disney.

Este projeto faz parte de uma parceria fechada entre a Universidade Estácio de Sá, The Wall Disney Word Company e a Universidade da Carolina do Norte, em Greensboro (UNCG).

Para fazer parte do projeto, que vai funcionar a partir do próximo ano, o aluno interessado deverá participar de um processo seletivo, que será avaliado por um grupo de diretores das instituições conveniadas.

Também são exigidos alguns pré-requisitos, tais como estar regulamente matriculado e ter cursado no mínimo quatro períodos, falar inglês fluentemente e ser maior de 18 anos, entre outros.

O estagiário deverá cursar algumas disciplinas na UNGC e trabalhar algumas horas nos parques temáticos e hotéis da rede Wall Disney. As disciplinas cursadas serão aproveitadas no currículo acadêmico.

O tempo de estágio é de seis meses e, ao retornar do programa, o aluno deverá realizar um trabalho acadêmico e uma apresentação, relatando a experiência adquirida no exterior.

 

One thought on “Faculdade de Turismo de Natal vai oferecer estágio na Disney

  • luiz paulo

    uma oportunidade muito maravilhosa,pra todos os estudantes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *