18 de abril de 2024
Turismo

Fest Bossa e Jazz ganha versão híbrida: 1 e 2 de outubro no Barreira Roxa

Arte Fest Bossa e Jazz Home Sessions 2020

O 2º Fest Bossa & Jazz – Home Sessions terá sua segunda edição nos dias 1º e 2 de outubro, em formato híbrido, com apresentações ao vivo via web e com presença de público convidado no Hotel Barreira Roxa, Via Costeira, em Natal.

O festival terá transmissão pelo canal oficial da Band RN no YouTube e apresentará oito lives de artistas locais, nacionais e internacionais. A programação prevê nomes como Ed Motta, Sérgio Groove e o encontro inédito de Dudu Galvão & Samara Alves.

Na sua primeira edição, em abril, houve campanha de arrecadação de fundos para o Instituto Juvino Barreto. Os seguidores do festival e os artistas participantes do evento contribuíram, mantendo na versão online a preocupação com o impacto social do projeto.

Mantendo a mesma filosofia, porém ampliada para o impacto social da música na população de Natal, será realizada nova campanha de arrecadação de fundos para o projeto Ilha de Música, idealizado e coordenado pelo trombonista Gilberto Cabral na comunidade da África na zona norte da cidade.