20 de abril de 2024
Sem categoria

Governo da Paraíba dá subsídios a charter de Amsterdã

O Governo da Paraíba e a Prefeitura Municipal do Conde (município onde fica a praia de Tambaba) assinaram na semana passada o Termo de Compromisso com a direção da Arke Fly, companhia aérea holandesa, para o início de operação de vôos charters entre Amsterdã e João Pessoa.
O primeiro desses vôos chegará ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, no dia 6 de abril.
O contrato assinado com a empresa aérea concretizou a operação do vôo charter, que será subsidiado pelo Governo do Estado, através do pagamento das taxas de serviços auxiliares – embarque e desembarque de passageiros.

3 thoughts on “Governo da Paraíba dá subsídios a charter de Amsterdã

  • Jose Augusto

    E assim vai… perde um aqui, outro acolá e o turismo internacional vai despencando.
    E é bom ficar de olho porquê com a exploração em nossas praias logo logo nossos conterrâneos irão capar o gato.

    Resposta
  • felipe

    òtimo, pode levar este vôo para lá. Não vai fazer falta a Natal. Veja o que eles querem TAMBABA, o que tem lá, alem da praia de nudismo?
    Outra coisa, com relaçao ao seu comentario na sua coluna semanal em relação aos voôs da TAP, volto a lhe falar.
    Já tinha visto no presstur de Lisboa, a ideia deste voô para Campinas/SP, o hor´rio de chegada dele em CPQ sera por volta de 16:00hs, conexão para todo o Brasil, inclusive Natal. Agora o de Natal, é só Natal e acabou. Nem São Paulo segura um voô só para ele. Porque não mudar o horário de chegada e saida deste voô de Natal para dar conexão pelo menos aqui pelo Nordeste de avião, carro ou onibus? Agora ficar correndo atraz de charter, só da bronca. O governo deveria correr atraz de segurar o voô da TAP, ajeitando o horário, e melhores preços, apesar de ser bom. Não quer subsidiar voô charter para ajeitar a vida de meia dúzias de hoteleiros, é melhoar pagar subsídios para ter o voô da TAP, e ajeitar a vida de todos, agentes de viagens, hoteleiros , etc.

    Resposta
  • Cleilson Junior

    Joao Pessoa crescendo. Mas la estao começando agora. Natal esta anos-luz a frente. E olhe que JPessoa é tao linda quanto Natal, so que la nunca levaram a sério a atividade turistica. Melhor para nós ate entao. No futuro,seria concorrente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *