Hotelaria paraibana faz treinamentos com agentes de viagem no Rio de Janeiro e Juiz de Fora (MG)

19 de março de 2013 por antonioroberto

Comentários 1

Representantes do turismo paraibano participam hoje e amanha (19 e 20) de capacitação e treinamento de cerca de 280 agentes de viagens e operadores de Turismo nas cidade do Rio de Janeiro e de Juiz de Fora, na divisa com Minas Gerais.  A ação visa apresentar aos profissionais os principais atrativos turísticos do ‘Destino Paraíba’.

A primeira ação aconteceu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, para 30 agentes de viagens da operadora Marsans, durante café da manhã na confeitaria Colombo. Na ocasião os executivos fizeram apresentação dos atrativos turísticos, da infraestrutura hoteleira e de valores de pacotes.

Ainda nesta terça-feira, à noite, a comitiva paraibana, integradada por técnicos da PBTur e da Luck Receptivos, segue para a cidade de Juiz de Fora (MG), onde faz apresentação para os agentes de viagens da operadora Visual.

Amanha (20) os representantes dos oito hotéis (Ambassador, Ouro Branco, Igatu, Hardman, Nobille Royal, Tropical Tambaú, Verde Green e Mussulo Resort) e da Luck Receptivos visitam agências de viagens do Rio de Janeiro para promover o destino.

Um jantar para aproximadamente 100 agentes de viagens da operadora CVC vai ser oferecido amanha. Antes, os profissionais receberão material informativo e assistirão a um vídeo promocional da PBTur. Na ocasião todos os representantes da comitiva paraibana vao fazer apresentação dos hotéis.

O último dia de treinamento na capital do Rio de Janeiro (quinta-feira, 21) é destinado aos profissionais da operadora Nascimento. A programação inclui jantar para aproximadamente 100 agentes de viagens e operadores.

As ações de divulgação nos principais estados emissores de turistas para a Paraíba contam com os apoios da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Fecomércio, Prefeituras do Conde, João Pessoa e Campina Grande, além do Convention Bureau de João Pessoa.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Um Comentário para “Hotelaria paraibana faz treinamentos com agentes de viagem no Rio de Janeiro e Juiz de Fora (MG)”

  1. Victor disse:

    Aprende EMPROTUR. Aprende secretaria de Turísmo do RN e de Natal.

    PARABÉNS PARAÍBA. ACHO QUE VOU ME MUDAR

Comentário