25 de abril de 2024
Turismo

Hoteleiros da Paraíba fazem roadshow pelo interior de São Paulo nesta semana

Hoteleiros de João Pessoa e da Costa do Conde, no litoral paraibano, promovem nesta semana roadshow pelo interior de São Paulo. Depois de Ribeirão Preto (segunda-feira) e São José do Rio Preto (ontem), nesta quarta o evento se realiza em Presidente Prudente. Amanhã será a vez de Bauru. Na sexta-feira a série de workshops termina em Campinas.

O roadshow, que tem como mote “Paraíba muito mais que sol e mar”, é uma realização da ABIH-PB e conta, além da parceria da PBTur, com o apoio da Federação do Comércio (Fecomércio-PB), Sebrae-PB e Convention Bureau de João Pessoa.

Participam da ação os hotéis Mussulo by Mantra, Ouro Branco, Igatu, Flat Mar do Cabo Branco, Hardman Praia Hotel, Ambassador, Netuanah, Quality Sol Mar, Caiçara, Skyler, Imperial, Imperial Suites, Ondas do Atlântico, Green Sunset, Blue Sunset, Littoral, Littoral Express, Tambaú Flat, VerdeGreen, Caju e Tropical Tambaú.

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o turismo da Paraíba vive um momento especial, pois tem conseguido criar um calendário de atividades praticamente o ano inteiro. Ela cita a participação em feiras, a realização de capacitações e treinamentos junto aos agentes de viagens dos principais centros emissores do Sudeste e Centro-Oeste e várias presstrips com veículos nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *