23 de abril de 2024
Turismo

Ilha Corporativa e Encontro Braztoa incrementam a Feira da Abav

Entre os diversos espaços para networking da 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que se realizará de 24 a 28 de setembro, em São Paulo, a Ilha Corporativa Abracorp e o 42° Encontro Comercial Braztoa se destacam pelo potencial gerador de novos negócios. Em 2013, 60% dos visitantes do evento afirmaram visitá-la pela iminente oportunidade de aumentar laços comerciais e fazer contatos.

A Ilha Corporativa Abracorp, resultado da aliança firmada entre a Abav Nacional e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), atua exatamente nesse sentido. Em seu terceiro ano consecutivo, pretende atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos. Também será voltado às agências que atuam no mercado de viagens corporativas, oferecendo possibilidade de aproximar os clientes da cadeia produtiva do setor.

Com o patrocínio da Gol e a presença de empresas que atuam nos mais diversos segmentos, incluindo fornecedoras de soluções tecnológicas que contribuem para o aprimoramento dos serviços prestados pelos agentes de viagens, o espaço terá salas de apoio, lounges, área VIP e estações para expositores.

Estande do RN na Feira da Abav do ano passado
Estande do RN na Feira da Abav do ano passado

Já o Encontro Comercial Braztoa, promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, prevê o fortalecimento do relacionamento entre seus associados, as agências operadoras e os demais profissionais de turismo de todo o país, sobretudo os colaboradores de agências de viagens com poder de decisão dentro das empresas.

A Braztoa já confirmou a presença de 60 operadoras associadas, que estarão à disposição dos representantes de agências de viagens para ampliar as oportunidades de negócios. Além dessas empresas, 28 das principais operadoras de turismo com atuação no mercado brasileiro estarão presentes com estande próprio.

Entre as principais vantagens de visitar o Encontro Comercial Braztoa, destacam-se o aperfeiçoamento e atualização profissional, o fortalecimento das relações com o setor de turismo e a possibilidade de conhecer, em primeira mão, os lançamentos do mercado, assim como negociar esses novos produtos diretamente com os diretores das empresas expositoras.

Com a consolidação desses dois espaços, a Abav – Expo Internacional de Turismo é cada vez mais reconhecida como a principal feira internacional de negócios do Brasil. A 42ª edição será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e aberta ao público consumidor nos dias 27 e 28 (sábado e domingo), quando pacotes de viagens nacionais e internacionais estarão à venda com preços promocionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *