18 de abril de 2024
Sem categoria

Inscrições para Workshop da CVC, em fevereiro, já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o 18º Workshop & Trade Show CVC, que acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo.
A maior operadora da América Latina passa por mudanças na gestão e o próximo workshop mostrará, sobretudo, as novas diretrizes da empresa, que é a maior vendedora do turismo potiguar.
Agentes de viagens e profissionais do trade turístico em geral, interessados em conferir as novidades da CVC para as temporadas 2012 e 2013, já podem se inscrever gratuitamente pelo site www.cvc.com.br/workshop.
Ao acessar o ícone “credenciamento (visitante)” e preencher todos os dados, o sistema gerará a credencial e a enviará para o e-mail cadastrado.
Conforme explica Roberto Vertemati, diretor da CVC, o evento deste ano traz o tema “40 Anos Crescendo Juntos”, em comemoração aos 40 anos da CVC. São esperados 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais.
Serão redes hoteleiras, empresas de turismo e receptivo, companhias aéreas, secretarias de Turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, que estarão distribuídos entre 20 mil metros quadrados do pavilhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *