19 de abril de 2024
Turismo

Itapemirim começa a voar Rio-Natal no próximo domingo

A Itapemirim Transportes Aéreos, que começa a voar para Natal no próximo domingo (dia 1º), com frequências a partir do Rio de Janeiro, incorporou mais uma aeronave à sua frota operacional. O quarto Airbus A320 permitirá ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos. 

Desde 29 de junho, a empresa opera em oito aeroportos: São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR). A partir de 1 de agosto voará para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

Bagagem gratuita – A Ita é a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros, além de oferecer mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras e marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Com 68 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan. A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.