24 de abril de 2024
Turismo

Maracajaú tem novo empreendimento turístico: Parrachos Praia Clube

Antes ou depois do mergulho nos parrachos, o novo empreendimento de Maracajaú oferece um banho de piscina, com bar molhado
Antes ou depois do mergulho nos parrachos, o novo empreendimento de Maracajaú oferece um banho de piscina, com bar molhado

A praia de Maracajaú ganhou recentemente mais um empreendimento turístico. Desta vez é o Parrachos Praia Clube, do empresário Rafael Miranda. À beira-mar, dispõe de restaurante com culinária regional, piscina com bar molhado, internet wi-fi e passeios de quadriciclo, além de catamarã para mergulho nos parrachos.

O local recebe turistas diariamente, além de moradores do Rio Grande do Norte nos finais de semana. As embarcações que levam aos parrachos são licenciadas e têm capacidade para 80 passageiros.

Na próxima sexta-feira (01/08), às 12h45, o programa RN Turismo, na Tv Tropical, mas mostrar o novo equipamento turístico de Maracajaú.

0 thoughts on “Maracajaú tem novo empreendimento turístico: Parrachos Praia Clube

  • Eliane Praça

    Desejamos muito sucesso ao nosso amigo e parceiro (dos bons) Rafael Miranda. O Restaurante está lindo, grande, funcional, profissional e se Deus quiser, vai fazer muito sucesso. Maracajaú tem muita sorte de ter um empreendedor como Rafael : educado, centrado, que ajuda o destino a crescer de maneira sustentável, dando emprego a muitas famílias, preocupado em fazer o certo. É isso aí Rafael, estamos juntos.

    Resposta
  • Rosinha

    Parabens ao novo empreendimento. Somos vizinhos e estivemos visitando as instalacoes que estao de muito bom gosto, pessoal escolhido a dedo. Iremos prestigiar com todos os nossos amigos e visitantes de outros paises, pois este e o novo cartao de visitas localizado na Ponta dos Aneis! Sucesso garantido Rafael Miranda!

    Resposta
  • Natalia Miranda

    Excelente opção de lazer, em uma das mais belas praias do Rio Grande do Norte. Vale a pena conhecer.

    Resposta
  • Eneida Varela

    Enquanto nativa dessa linda praia, quero parabenizar o novo empreendimento turístico. Espero que concilie a sustentabilidade ambiental com o desenvolvimento da comunidade pesqueira. Sucesso!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *