Mirante do Centro de Convenções de João Pessoa está previsto para janeiro

15 de outubro de 2012 por antonioroberto

Comentários 1

Mirante terá espaço para contemplação e restaurante

As obras do centro de congressos, do teatro e do mirante do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, obedecem o cronograma estabelecido.

Depois da inauguração do primeiro módulo, em agosto, com 19 mil mestros quadrados, durante o II Festival do Turismo de João Pessoa, o próximo espaço a ser concluído será o mirante, onde haverá restaurante.

O mirante, que é um tronco de pirâmide invertido, terá altura de 64 metros. A área para contemplação dos turistas estará a 57 metros, o equivalente a um prédio de 17 andares. O restaurante ficará no primeiro piso.

Os dois elevadores do mirante estão sendo instalados neste mês e a previsão de conclusão do novo espaço é janeiro de 2013. Cerca de 800 operários trabalham atualmente na obra. Outra novidade do complexo no próximo ano será o auditório, com capacidade para 3.042 pessoas sentadas.

A área total do Centro de Convenções Poeta Ronaldo da Cunha Lima é de 34,52 hectares, sendo 48.676 metros quadrados de área construída. Os três estacionamentos comportam mais de mil automóveis. O investimento total está estimado em R$ 170 milhões.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Um Comentário para “Mirante do Centro de Convenções de João Pessoa está previsto para janeiro”

  1. Glauber disse:

    Era so o que faltava.E sera um dos mais bonitos do Brasil.Te cuida Natal.Eles estao chegando com tudo.

    Glauber P lima

Comentário