28 de março de 2024
Turismo

Natal Convention participa de feiras em Frankfurt e em São Paulo

Sylvia Serejo recebe em Frankfurt o consultor internacional em Gestão e Marketing de Feiras e Eventos, António Manuel Brito

O Natal Convention & Visitors Bureau participou nesta semana de duas importantes feiras voltadas para o Turismo de eventos. Uma em São Paulo, outra na Alemanha. As entidades de Turismo, por aqui, cumprem bem o papel delas, sobretudo com ações de fomento.

Representado pela vice-diretora-presidente executiva, Sylvia Serejo, o Natal CVB esteve de terça a quinta (21 a 23) na Imex Frankfurt 2013. No ano passado também participou da feira, através do seu diretor financeiro e hoje presidente da Emprotur, Sandro Pacheco.

Em ação conjunta com a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), o Natal CVB também marcou presença na 11ª edição da feira EBS – Evento Business Show, em São Paulo, na quarta-feira e ontem (22 e 23). Este jornalista esteve na EBS do ano passado e viu bem de perto os bastidores da captação de eventos.

O diretor-presidente executivo da entidade, George Costa; a turismóloga Daiani Damazio, do Natal CVB; e Ana Rita Salgado, da Emprotur, além de representantes de empresas mantenedoras do convention potiguar, participaram do evento esta semana na capital paulista.
 

Estande do Natal CVB na EBS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *