24 de abril de 2024
Turismo

Natal receberá na próxima terça-feira evento sobre assistência de viagem

Natal é uma das nove cidades brasileiras a receber a “Semana Iccabav e Travel Ace”, ação promovida em parceria entre o Instituto de Capacitação e Certificação da Abav Nacional (Iccabav) e a Travel Ace Assistance. O evento na capital potiguar será na próxima terça-feira (19), das 18h30 às 20h. O objetivo é apresentar um panorama geral sobre o segmento de assistência viagem, ressaltando os benefícios de se contratar tal serviço e esclarecendo eventuais dúvidas dos participantes.

Agendadas para a semana de 18 a 22 de agosto, as capacitações serão realizadas também nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, destinos que contam com representantes regionais da Travel Ace. Os treinamentos terão duração aproximada de uma hora e meia. Os locais serão divulgados posteriormente pelas Abavs estaduais.

O workshop vai apresentar aos agentes de viagens e profissionais do setor a diferença entre seguro e assistência, a importância da assistência ao viajante e como agregar este produto em suas vendas. Para mais informações, os agentes devem entrar em contato com as Abavs estaduais, responsáveis pela organização regional do evento.

A capacitação contará com certificação do Iccabav e coffee break oferecido pela Travel Ace Assistance. Quatro participantes do evento serão premiados, através de sorteios, com dois minicruzeiros MSC e dois minicruzeiros Costa Cruzeiros, com direito a acompanhante. Para participar, o agente de viagens precisa comparecer às capacitações e entregar o cartão de visitas. O resultado será divulgado no dia 26 de setembro, durante a 42ª Abav Expo, no estande da Travel Ace Assistance.

0 thoughts on “Natal receberá na próxima terça-feira evento sobre assistência de viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *