20 de abril de 2024
Turismo

Novidade na aviação: Gol passa a permitir stopover de duas noites em São Paulo

gol

Com apoio do Governo de São Paulo, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou nesta semana o serviço de stopover para clientes que fizerem conexão nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo. A partir de agora, os passageiros que quiserem fazer uma parada intermediária, sendo São Paulo o ponto de conexão entre os voos, poderão permanecer na cidade, sem custo adicional, pelo período de 12 horas até duas noites.

Por exemplo, quem sai de Natal com destino a Porto Alegre (ou algum destino operado pela Gol ou Air Frande-KLM no exterior) e tiver uma conexão em algum destes aeroportos paulistas, poderá desembarcar e visitar São Paulo antes de seguir viagem para a capital gaúcha. O stopover nos aeroportos paulistas trata-se de uma das ações para promover o Turismo, previstas no programa São Paulo Pra Todos do governo paulista.

O stopover é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela Gol e no ponto de stopover será permitido envolver somente um aeroporto. Ou seja, se o cliente desembarcou em Congonhas, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto. O tempo máximo é de duas noites, a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.