24 de abril de 2024
Turismo

Novo ciclo de reuniões dos polos turísticos do RN começa hoje em Tangará (pólo Agreste-Trairi)

O novo ciclo de reuniões ordinárias do Conselho Regional de Turismo dos polos turísticos do Rio Grande do Norte tem início nesta sexta-feira (23) na cidade de Tangará, no polo Agreste-Trairi. O encontro é destinado à definição de metas e estratégias para tornar cada região mais produtiva, no que diz respeito à implementação da atividade turística. Nesta edição, o tema central e comum a todos os conselhos será a apresentação sobre a institucionalização das Instâncias de Governança Regionais.

“O cumprimento do calendário das reuniões dos conselhos regionais é importante, pois fortalece as metas prioritárias da Setur com relação à interiorização da atividade, além de atender às diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo”, afirma a secretária de Turismo do RN, Aninha Costa.

Na terça-feira (27) será a vez da cidade de Viçosa, no polo Serrano. Na quinta-feira (29) Natal será sede da reunião do polo Costa das Dunas. Já na sexta-feira (30) os representantes do polo Seridó se reúnem no município de Lagoa Nova. A rodada será finalizada na cidade de Grossos, no dia 3 de setembro, quando os representantes do polo Costa Branca estarão reunidos.