24 de abril de 2024
Turismo

Plataforma de e-marketplace Gestour chega a Natal

A Gestour Brasil chega a Natal. Ricardo Zugno será o franqueado na capital potiguar. Juliana Soares será responsável por Parnamirim e Tibau do Sul/Pipa.

Recém-lançada, a Gestour Brasil é uma plataforma de e-marketplace dedicada à comercialização do turismo brasileiro. Trata-se de um sistema inédito, capaz de reunir destinos, fornecedores de serviços e canais de vendas – entre outros – na perspectiva do consumidor final.

O fundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva,  diz que a empresa oferece uma solução que permite a conexão dos atores da cadeia turística. “Todos os players estarão habilitados a gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços”, garante.

Ainda segundo ele, o foco da empresa é fazer negócios a partir do fomento ao desenvolvimento integrado local. “Não atuaremos somente na desova do produto em si, deixando o destino de lado, na forma atualmente praticada”, comenta Silva.

 

0 thoughts on “Plataforma de e-marketplace Gestour chega a Natal

  • Olá Antonio Roberto,

    Obrigado pela divulgação em primeira mão, com mais calma explicarei melhor tudo que podemos proporcionar para todo trade de Natal, e assim juntos fortalecemos ainda mais o nome: NATAL no Brasil e no mundo, é uma trabalho que se inicia aos poucos, mas com muito esforço e dedicação iremos construir coisas boas em conjunto para todos meios de hospedagens, receptivos etc.

    Quando estiver tudo alinhado, apresentaremos de forma efetiva aos Hoteleiros e receptivos.

    E voltamos a nos falar,

    Abraços !

    Ricardo Zugno

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *