23 de abril de 2024
Turismo

Premiação da decoração natalina é adiada para 9 de março

A premiação do concurso de Decoração Natalina 2014 promovido pela Prefeitura do Natal/Funcarte, por meio da secretaria de Turismo de Natal e Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), foi adiada de 6 para 9 de março. Ou seja: será na segunda-feira da próxima semana.

Incluída na programação do “Natal em Natal”, a solenidade de premiação será realizada em assembleia-almoço da CDL no Versailles Tirol (America) e terá a presença do prefeito Carlos Eduardo.

Além da entrega da premiação, o evento contará com a participação do diretor do núcleo de novelas do SBT, Reynaldo Bouri, que apresentará na ocasião algumas cenas da novela “Chiquititas” gravadas em Natal e que serão exibidas entre os dias 20 e 25 de abril.

Participará também do evento o prefeito de Gramado (RS), Nestor Tissot, convidado do secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril. Ele falará sobre o sucesso do “Natal Luz” de Gramado, o ciclo natalino mais concorrido, turisticamente, do país.

O concurso de decoração foi realizado de 21 de novembro a 6 de janeiro e tem por objetivo estimular a produção cultural, iluminação decorativa e decorações.

Inclui cinco categorias: vitrines e fachadas de lojas, condomínios comerciais e shoppings centers; hotéis, pousadas e restaurantes; condomínios residenciais e residências particulares. Os vencedores de cada categoria receberão troféu e prêmio de R$ 5 mil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *