24 de abril de 2024
Turismo

Projeto Viva Costeira, aos domingos, retorna ampliado ainda neste mês de maio

O projeto Viva Costeira voltará em formato ampliado e com mais opções de entretenimento, esporte e lazer. A previsão é que a atividade de lazer recomece ainda neste mês de maio, sempre aos domingos, das 14h às 22h.

No novo formato haverá mudanças na identidade visual do projeto, com nova logomarca, que será afixada nos pórticos no início e no fim do percurso de 2,5 km de extensão.

O novo projeto prevê ainda Espaço Kids (animado por recreadores), Espaço Cultural (com apresentação de artistas locais em palco montado) e Espaço Pôr-do-Sol (para contemplação e apresentações musicais no fim da tarde).

Outras melhorias dizem respeito a parcerias com instituições privadas de saúde e academias, para prestação de serviços de aferição de pressão arterial, taxa de glicose e índice de gordura, além de exercícios funcionais e de preparação física.

Está prevista também a locação de bicicletas e skates, além de um mini-mirante (estrutura removível) para contemplação. Ao longo do percurso, serão instaladas duchas temporizadas para aliviar o calor e ajudar na hidratação.