18 de abril de 2024
Turismo

Regulamentação das agências de viagens é aprovada na Câmara. Falta agora a sanção da presidente Dilma

O dia de ontem, 22 de abril de 2014, ficará na História das agências de viagens no Brasil. Após 13 anos de luta, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) conseguiu finalmente que fosse votado, no plenário da Câmara Federal, o Projeto de Lei 5.120.

Aprovado, o projeto regulamenta a atividade do agente de viagem. Vale registrar que o presidente da casa, deputado Henrique Eduardo Alves, foi fundamental nesse processo.

Para as devidas comemorações, porém, falta apenas a sanção da presidente Dilma Rousseff para que todas as agências de viagens no país passem a exercer uma atividade profissional reconhecida.

É, de fato, um passo decisivo para o setor, que compreende o relevante papel econômico, social, ambiental e cultural exercido pelas agências de viagens no Brasil.

0 thoughts on “Regulamentação das agências de viagens é aprovada na Câmara. Falta agora a sanção da presidente Dilma

  • PQ A PRAIA DE JENIPABU E REDINHA SANTA RITA NAO SAO LEMBRADAS SIMPLISMENTE SE MOSTRA OS DROMEDARIOS Q COISA REDICULA ESTA PRAIA E MUIYTO BONITA

    Resposta
  • Itamar Azevedo de Oliveira

    Meu caro Antonio Roberto,
    Não tenho dúvidas, decisiva e fundamental a participação do Deputado Presidente Henrique Eduardo Alves na aprovação do importante Projeto de lei que regulamenta a atividade do Agente de Viagens.
    Agora, a informação que lhe foi passada não bate. A luta e grande em favor do Projeto de Lei passam de mais de 30 anos. Bandeira do entusiástico Presidente da ABAV NACIONAL Modesto Mastrorosa.
    Grande abraço!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *