19 de abril de 2024
Turismo

Revista Natal pra Você será uma das principais peças de divulgação do RN na Feira da Abav

image

A quadragésima-terceira edição da revista Natal pra Você, que será lançada na Feira da Abav, em 24 de setembro, em São Paulo, entra na gráfica ainda esta semana. Terá muitas novidades. Editoriais e na grade de anunciantes. A publicação, que pertence a este jornalista, não é vendida e circula fora de Natal.

Uma das poucas revistas promocionais de destino a cargo da iniciativa privada (creio que é a única) em todo o Brasil, a Natal pra Você é distribuída entre “vendedores” do turismo potiguar, como operadores, agentes, mídia especializada e formadores de opinião em geral, aí incluídas autoridades do setor.

Também é distribuída em feiras, congressos e workshops de turismo que contam com a presença institucional do Rio Grande do Norte, assim como em eventos de captação de congressos e negócios para Natal.

Entre os novos anunciantes desta edição, destaque para a Arena das Dunas, Marazul, Rede Aram de Hotéis, Serhs Natal Grand Hotel, Rede Paradise, Terra Molhada, Enseada Maracajaú, Passeio Ecológico de Cunhaú e Hospital do Coração, entre outros.

Já entre os anunciantes habituais, apóiam a revista a Prefeitura de Natal, Prefeitura de Parnamirim, Potiguar Turismo, hotel Divi-Divi, Luck Natal, hotel Atol das Rocas, hotel Praiamar, Holiday Inn Express, Holiday Inn Arena das Dunas, Natal Convention, Forró com Turista, Centro de Turismo, Wheltour, hotel Thermas, Coohotur, AABB Natal Eventos, Best Western Majestic, Marinas Papary, Sebrae e Senac.

0 thoughts on “Revista Natal pra Você será uma das principais peças de divulgação do RN na Feira da Abav

  • Obrigado amigo Antônio Roberto. Nós, do Hotel Enseada Maracajaú ficamos muito honrados e felizes de fazer parte dessa Revista, que para nós, é a melhor do turismo do RN. Abração

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *