18 de abril de 2024
Eventos

RN teve marketing cooperado com 17 operadoras

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Secretaria de Turismo do Estado do RN (Setur) informam a realização de várias campanhas de marketing cooperado com as principais operadoras e OTA’s (Online Travel Agency) de turismo do mercado nacional e internacional. 

No primeiro semestre de 2022 foram realizadas, segundo os órgãos que comandam o Turismo do RN, ações de marketing cooperado com 17 operadoras. O foco foi o público final e também os agentes de viagens.

Foram feitas ativações com a CVC, Viajanet, Decolar, Agaxtur, Bancorbrás, Easy Travel Shop, FRT, Operadora BWT, Viagens Promo, Azul Viagens, Incomum, Schultz, Senator, E-HTL, Abreu, Logitravel e Solférias.

Cada uma dessas campanhas teve meta estabelecida de vendas definida por segmentos e nichos, tais como sol & mar, religioso, ecoturismo, Mice, esportes, LGBTQIA+, etc.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *