19 de abril de 2024
Turismo

Secretária de Turismo do RN participa do Encontro de Líderes em Foz do iguaçu

aninha

A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Aninha Costa (foto), participa de hoje (15) a sexta, no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu/PR, do Encontro de Líderes, reunião que tem como missão posicionar a área na agenda econômica do país. Daqui a um mês o Rio Grande do Norte voltará a Foz, desta vez através de estande institucional da Emprotur no Festival das Cataratas, que se realizará de 12 a 14 de junho.

O Encontro de Líderes reúne a iniciativa privada, bancos nacionais e internacionais, agências de fomento, fundos de investimentos e o setor público. Tem como objetivo ampliar conhecimento de, elevar o networking dos participantes, promover reuniões de negócio e desenvolver ações futuras para o desenvolvimento sustentável do turismo brasileiro.

Na agenda há painéis, palestras e entrevistas com conteúdo técnico sobre como e onde captar investimentos. Também integram o evento espaços e momentos de relacionamento, com intuito de proporcionar sinergia e identificação de oportunidades de negócios.