24 de abril de 2024
Turismo

Serhs confirma reabertura em setembro. Aplicativo com cardápios e protocolos já está disponível

serhs

O Serhs Natal Grand Hotel & Resort, localizado na Via Costeira, confirma sua reabertura para 1 de setembro. O equipamento hoteleiro já disponibilizou, nos meios digitais, todos os protocolos de segurança para o retorno. Além de check-in e cardápios online, o resort irá centralizar todas as informações, comunicações e pedidos via aplicativo do hotel, já disponível na Apple Store e Play Store.

Segundo o diretor geral, Willian Lass, a reabertura terá algumas mudanças para adequar ao novo momento. “A prioridade é cuidar muito bem da saúde dos hóspedes e colaboradores. No tempo que estivemos com operações paralisadas, estávamos focados na manutenção do empreendimento”, ressalta Lass.

Inaugurado no início de 2006, o resort de categoria cinco estrelas é ideal para famílias em férias e para a realização de eventos corporativos. Com área construída de 40 mil m2, o empreendimento próprio do grupo catalão Serhs tem 396 apartamentos distribuídos em sete andares, divididos em cinco blocos e todos com vista para o mar.