29 de março de 2024
Turismo

Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN aposta em novo projeto de gestão empresarial

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares do RN firmou parceria com a CNTUR e o Sebrae-RN no projeto “Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro”. A ideia é unir o setor turístico potiguar para aprimorar a gestão de empresas dos segmentos de hospedagem, alimentação, agências de viagem, transporte, receptivo, eventos e serviços. O lançamento oficial do projeto será amanhã (27), às 17h, na sede do Sebrae-RN.

p c gallindo

Para o presidente do SHRBS-RN, Paulo César Gallindo (foto), trata-se de uma solução inovadora. “Esse curso promoverá uma abordagem diferenciada, ao compor um grupo de empresas que atuarão em conjunto e coletivamente para alcançarem novo patamar de competitividade e solução de problemas comuns”, destaca.

O projeto, que será executado inicialmente em Natal, Pipa (Tibau do Sul) e Mossoró, será dividido em etapas. Na primeira parte do projeto será realizado um diagnóstico preliminar das empresas participantes. Em seguida, serão aplicadas soluções de gestão empresarial através de palestras, oficinas de capacitação e consultorias diretas, sempre de acordo com as especialidades dos segmentos do negócio de turismo.

O projeto também tem o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN). O número de vagas é limitado. Inscrições pelo 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *