24 de abril de 2024
Turismo

Tambaba (PB) sediará I Encontro Norte-Nordeste de Naturismo

Tambaba aposta no marketing do naturismo e, com isso, se torna conhecida nacionalmente. É uma das principais referências turísticas da Paraíba

A praia de Tambaba, no município do Conde (distante 22,2 km de João Pessoa), vai sediar, de 12 a 14 de outubro, o I Encontro Norte-Nordeste de Naturismo.
Delegações de 12 associações naturistas participarão do evento, que vai debater o tema “Naturismo: um estilo de vida transformador”.
A perspectiva é de que 40 representantes das associações participem do Encontro, além do público praticante do naturismo.
No dia 13  (sábado), das 10h às 12h, será realizada reunião para a elaboração do Planejamento Estratégico Decenal. À tarde haverá city-tour ao museu Oca do Piá Aborígine, em João Pessoa.
No domingo (14) serão feitas homenagens especiais pelos 21 anos de naturismo em Tambaba e, às 13h, será a solenidade de encerramento. Em todas as noites haverá programação cultural.
Além de palestras e do planejamento administrativo das entidades, serão realizadas atividades paralelas, como caminhada eco-naturista de Tambaba à Praia do Graú.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *