20 de abril de 2024
Turismo

Tap prevê, até outubro, o retorno de duas frequências semanais Lisboa-Natal

tap

A Tap anunciou hoje algumas readequações em sua malha aérea. Se tudo der certo – ou seja, se a pandemia não progredir -, Natal terá dois voos semanais para Lisboa até outubro. Em fevereiro, o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante chegou a ter seis frequências a cada sete dias.

Vale lembrar que a Tap já alterou seus planos de voo para Natal por duas vezes. Além da capital potiguar, a empresa anuncia que também retomará as operações para Brasília e Porto Alegre até outubro. E Maceió, finalmente, vai ganhar ligação com Lisboa até o final do ano. Todos esses destinos terão dois voos semanais.

A conectividade entre as Américas e a Europa é o foco da Tap. O passageiro que viajar para a Europa, por exemplo, poderá acessar 18 cidades europeias em até quatro horas de conexão. Ou, se desejar, pode fazer uma stopover gratuito em Portugal.

Para os destinos de longo curso, incluindo os que retomam em outubro, a Tap lança uma campanha mundial com 15% de desconto, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva. A campanha “Give your home a break” começa hoje e termina em 18 de agosto. É válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino.