20 de abril de 2024
Turismo

Tour pela Arena das Dunas começa hoje

Da Setur-RN, em tour pela Arena, o adjunto João Hélder, a chefe de gabinete Beth Baushcwitz e o diretor João Madeiro
Da Setur-RN, em tour pela Arena, o adjunto João Hélder, a chefe de gabinete Beth Baushcwitz e o diretor João Madeiro

O tour da Arena das Dunas, que foi mostrado ontem a formadores de opinião mas que começa efetivamente hoje (14), foi muito bem avaliado por empresários, técnicos de Turismo e jornalistas que o conheceram em primeira mão. Os gerentes de Negócios e de Marketing da Arena das Dunas, respectivamente Arthur Couto e Carlos Medrado, deram detalhes do projeto, que tem acompanhamento de dois guias bilíngues.

A visita começa pala área VIP, prossegue até os camarotes, tribuna de imprensa, sala de entrevistas, vestuário e gramado. No vestiário, além de camisas do América, do ABC e do Alecrim, há a camisa número 6 da Seleção Brasileira (homenagem a Marinho) e os uniformes dos países que jogaram em Natal na Copa: México, Camarões, EUA, Gana, Japão, Grécia, Uruguai e Itália.

Do Turismo, além de representantes da Secretaria de Turismo do RN e da Secretaria de Turismo de Parnamirim (Paulo Lopes), estiveram presentes o presidente do Polo Praia da Costeira, Luís Sérgio Barreto, e o diretor da Cariri Tour, Felipe Cortez.

O ingresso para o tour pode ser adquirido no portão C da Arena das Dunas. Custa R$ 30. Idosos, portadores de deficiência, professores e estudantes pagam a metade. As visitas são de quarta a sábado, das 10h às 17h. O tour completo leva 40 minutos, em média,

0 thoughts on “Tour pela Arena das Dunas começa hoje

  • Jian Alves

    30 reais para visitar um estádio?????????
    CARÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você faz passeios bem mais ricos, por lugares incríveis e com bem mais conteúdo, pelo país afora, e o valor geralmente é de 10 reais!!!!
    Querem cobrar R$ 30,00 pra visitar o estádio Arena das Dunas, é caríssimo!!!! Falta de noção e clareza da vida!! Com um valor menor várias pessoas poderiam ir, mas a um valor desses fica bem difícil!!

    Resposta
  • Jian Alves

    Arrasado com o falecimento do Eduardo Campos… Fiquei tão arrasado ontem, que nem pro curso quis ir à noite, só fui pq tinha faltado o dia anterior e tinha que levar uma atividade. Não tinha cabeça… Fiquei profundamente mal… Meus pêsames a Pernambuco, que perdeu um grande personagem da sua história… O Brasil amanheceu hj com uma grande perda, com um vazio.. sem um homem que independente do cargo que ocupasse contribuiria de algum modo com o país! E que sua ida deixou a todos estarrecidos, perplexos, incrédulos..
    Gostava muito dele, o achava bastante capacitado e interessado em fazer realmente a diferença!!
    Que situação… vai levar um tempo para nos acostumarmos com ela..
    O RN segue em luto de três dias, e as entrevistas na Band Natal com os candidatos ao Governo foram canceladas…
    Abraços a todos!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *