19 de abril de 2024
Turismo

Trilha Turistech começou hoje na Pipa. Em setembro estará em Natal e Gostoso

turistech.Reprodução

Começou hoje na Pipa a Trilha Turistech. Iniciativa do Sebrae no Rio Grande do Norte, visa elevar a competitividade dos destinos e das empresas turísticas do Rio Grande do Norte. O conjunto de soluções contém capacitação e consultoria. O objetivo é trabalhar o marketing estratégico para impulsionar a presença digital e captação de novos clientes.

A Oficina de Marketing Digital foi ministrada no Hotel Ponta do Madeiro. A capacitação abordou planejamento de marketing digital; otimização do site e landing pages; funil de vendas (captação de leads e taxa de conversão), Inbound Marketing; Instagram para Turismo; WhatsApp, Marketing 4.0 e Desmistificando o Google Ads.

A mesma oficina será realizada em Natal (2 e 3 de setembro) e São Miguel do Gostoso (5 de setembro). O investimento para participar é de R$ 300, mas o pacote da Trilha Turistech inclui também, além da oficina de marketing digital, um diagnóstico de presença digital e a participação no Fórum Turistech, em 5 de novembro.

A terceira edição do evento vai reunir em Natal palestrantes de renome nacional, abordando temas como uso de tecnologias, sustentabilidade, experiência e governança no turismo. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/2HbFARc