24 de abril de 2024
Turismo

Veja como será a Ilha Corporativa Abracorp da Abav Expo

ilha corporativa abav

Fruto da parceria entre a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), a Ilha Corporativa Abracorp da Abav Expo 2019 (maquete acima) ocupará área de 312 metros quadrados, com 14 módulos de expositores. Está em fase ativa de comercialização para empresas interessadas em apresentar soluções, produtos e serviços para fortalecer e modernizar o segmento e estimular negociações e networking com os maiores especialistas do mercado.

Segmento em franca expansão, as viagens corporativas respondem por 60% das vendas de turismo no Brasil com números surpreendentes. As agências associadas à Abracorp, por exemplo, tiveram faturamento superior a R$ 10,3 bilhões em 2018, um crescimento de 15,7% com relação ao ano anterior. Durante a Abav Expo, a Abracorp também realiza o Fórum Abracorp, com uma programação especial que atrai um público altamente qualificado.

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa acontecem paralelamente entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se de uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, Mice (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos; e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.