29 de março de 2024
Turismo

Villa Park Hotel, no Tirol, oferece pacotes quinzenais e mensais com room office

villa park

Com 88 apartamentos, o Villa Park Hotel (foto), localizado na Avenida Salgado Filho (esquina com Alexandrino de Alencar), acompanha a tendência mundial dos hotéis corporativos e transforma seus quartos ociosos em room office. A ideia, segundo a gerente Lívia Carneiro, é atender profissionais que estão trabalhando em home office mas não conseguem conciliar foco e concentração com a rotina da casa.

A taxa média de ocupação do hotel no ano passado, segundo a gerente, foi de 62%. Os principais fluxos emissores em 2019 foram Recife, São Paulo e Fortaleza. Por se situar numa das principais avenidas de Natal, o meio de hospedagem permite acesso rápido a shoppings, bairros comerciais e praias.

O Villa Park oferece pacotes quinzenais e mensais para o sistema room office. Dispõe de estacionamento próprio e seguro para até 27 carros, mantém os quartos higienizados (seguindo as orientações das Organizações de Vigilância Sanitária e de Saúde), wi-fi de qualidade e serviço de alimentação, com café da manhã, almoço e jantar servidos no apartamento.