19 de abril de 2024
Sem categoria

Você sabia que amanhã é o Dia Nacional do Turismo?

A beleza de sua cidade refletida por todo o Brasil. Esta é a proposta do Ministério do Turismo para o Dia Nacional do Turismo, celebrado amanhã, 02 de março (27 de setembro é o Dia Mundial do Turismo).
Os perfis do MTur estão propondo a seus seguidores e amigos das redes sociais (Twitter e Facebook) que encaminhem imagens de lugares que mereçam comemoração dos fotógrafos.
Mesmo sem um reconhecimento oficial no calendário brasileiro de festas, o Dia Nacional do Turismo caiu no gosto popular e é relembrado anualmente em escolas, cidades e pelos brasileiros que reconhecem a importância econômica e cultural da atividade turística.
Nesta sexta (amanhã, 2) será publicado no portal do MTur o resultado da promoção: uma série de imagens feitas por pessoas comuns, apaixonadas pelos encantos do Brasil.
 

One thought on “Você sabia que amanhã é o Dia Nacional do Turismo?

  • junior

    eu queria muito mandar fotos da minha cidade de Natal, mas no momento é uma vergonha, até os turistas comentam mal da cidade e até estão se arrependendo de vir pra cá, falam que a cidade está suja, desorganizada,sem segurança, sem verde, é fácil escutar isso é só dirigir táxi ou perguntar a um taxista, sinto até vergonha de mostrar quando escuto isto de quem poderia estar fazendo propaganda boa e até indicando Natal para outras pessoas, eu me sinto desconfortável quando fazem este comentário e tenho que concordar com eles, isto é falado por quem vem pela primeira vez, imaginem quem já conhece a cidade que decepção, por isso ACORDEM AUTORIDADES, FAÇAM ALGUMA COISA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *