19 de abril de 2024
Turismo

Wish Natal inaugura nesta noite o Natin Spa. Veja fotos

natin 6

O Wish Natal (ex-Pestana Natal), hotel da GJP Hotels & Resorts localizado na Via Costeira, inaugura nesta noite o Natin Spa Natal, nova marca própria de spas da rede em todas as quatro unidades Wish pelo Brasil.

Baseado nos pilares da rede Wish, como design, entretenimento, música e bem-estar, o projeto do Natin Spa Natal traz uma atmosfera minimalista e em sintonia com a natureza do resort: em frente ao mar e com cores e aromas que combinam perfeitamente com o ambiente de praia, sol e oceano.

natin 5

São três salas de massagem, sendo duas integradas, e uma sala especial para casais, além de sauna seca, piscina climatizada, academia de ginástica com vista para o mar, recepção, área de estar, sala de descanso e diversas experiências sensoriais preparadas para o cliente.

O novo Natin Spa Natal (o nome é uma junção das palavras natureza + interior) oferece experiências que proporcionam ao cliente a autodescoberta, reconexão com os cinco sentidos, recuperação do equilíbrio interior e uma jornada sensorial completa para despertar a atenção do cliente para a experiência a ser vivenciada.

natin 2

A música relaxante, a luz suave, o chá calmante, o ambiente aconchegante, o aroma acolhedor e o toque reconfortante são alguns dos ingredientes da imersão. Entre os serviços, massagem Jet Lag, revitalizante, reflexologia, drenagem linfática para gestantes, esfoliação, limpeza de pele e day spa antiestresse, entre outros muitos tipos de tratamentos.

O Natin Spa Natal já está em funcionamento, diariamente, das 12h às 20h. Mais informações: (84) 3220-8900. Reservas: wishnatal.com.

natin 4