Workshop do RN na capital mineira recebeu cerca de 200 agentes de viagem e operadores

5 de março de 2013 por antonioroberto

Comentários 0

Workshop foi bem concorrido

Cerca de 200 agentes de viagens e operadores de Belo Horizonte e região participaram do workshop ”O Rio Grande do Norte Espera Você”, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN) na capital mineira nesta terça-feira (5).

Ainda segundo informações que que nos chegam, cerca de 30 representantes da hotelaria de Natal participaram do workshop, além de empresas de receptivo e operadoras.

O presidente da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG), Antonio da Mata, participou do evento. Foi recepcionado pelo consultor da ABIH-RN, Márcio Guedes.

No workshop foi sorteada uma passagem Belo Horizonte-Natal-Belo Horizonte e cinco noites no Coral Plaza, em Ponta Negra. A contemplada foi Natália Oliveira, da CVC. Exemplares do livro “Natal por Canindé Soares” também foram sorteados no evento.

Faça um comentário

Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Comentário