19 de abril de 2024
Turismo

WTM Latin America começa hoje em São Paulo

WTM Latin Aerican foi lançada no ano passado, com ampla aceitação da indústria do turismo
WTM Latin American foi lançada no ano passado, com ampla aceitação da indústria do turismo

Começa hoje (23) no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a WTM Latin America 2014, que prossegue até sexta-feira (25) e se realiza simultaneamente à 41ª edição do Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo).

Este ano, as conferências da feira discutirão tendências de mercado, ferramentas digitais de apoio aos negócios, Turismo Responsável, programas de proteção a crianças no âmbito da indústria do turismo, entre outros assuntos.

Entre os destaques deste primeiro dia do evento está a palestra da Comissão Europeia de Turismo, com o tema “Abrindo as portas para o turista brasileiro”, na qual serão discutidas tendências e perspectivas de demanda por destinos europeus no mercado brasileiro.

Já a Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas (UNWTO, em inglês) discutirá os desafios econômicos da indústria da aviação na América Latina. O Fórum de Lazer da Braztoa também está previsto para hoje. O Programa sobre o Turismo Responsável, por sua vez, contará com dois vencedores do Prêmio Mundial de Turismo Responsável: Prof. Dr. Harold Goodwin e Heidi van der Watt.

A WTM Vision Conference, que avalia e faz previsões para a indústria de Turismo em 2014, acontecerá no segundo dia da feira, amanhã (24). Google e Facebook estarão presentes. A rede social, por exemplo, será representada por João Carlos Pastore, diretor de Negócios no Brasil, que falará sobre como tirar proveito do alcance e da precisão das ferramentas de marketing do Facebook.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *