18 de abril de 2024
Turismo

WTM Latin American é adiada de abril para junho de 2021

wtm 9999A WTM Latin America apresenta nova data para a realização do evento em 2021. A decisão foi tomada para atender às expectativas e necessidades dos expositores, mediante consulta com clientes e parceiros. Com isso, o evento, que aconteceria em abril, ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2021, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Luciane Leite, diretora do evento, comenta que, para realizar um evento internacional, é preciso um cenário de maior estabilidade para o setor de viagens, com a reabertura de fronteiras e a atualização das restrições de viagens.

“A indústria precisa se encontrar pessoalmente em 2021 e eventos de grande escala, como a WTM Latin America, estão sujeitos a diretrizes e regulamentos nacionais e locais que passam por adaptações constantes. Temos acompanhado as mudanças e nos adequado para realizarmos um evento seguro e de alto nível, oferecendo também aos expositores mais tempo para que possam trilhar um caminho de recuperação”, comenta Luciane.

A WTM Latin America é um dos principais eventos da indústria de viagens na América Latina. Atrai profissionais de turismo quase do mundo inteiro. Nos três dias de encontro, a audiência qualificada gera milhões em negócios e consome conteúdos de qualidade que revelam tendências e transformações do setor.