24 de abril de 2024
Turismo

WTM Londres terá feira, conferências e speed networking em plataforma virtual

WTM Londres deste ano não terá aglomeração, como no ano passado
WTM Londres deste ano não terá aglomeração, como no ano passado

A WTM London e a Travel Forward, evento de tecnologia de viagens e hospitalidade, serão totalmente virtuais. As feiras presenciais estavam programadas para acontecer no ExCeL London (2 a 4 de novembro de 2020). No entanto, em virtude da manutenção das restrições a viagens, da imposição de requisitos de quarentena e dos isolamentos locais em toda a Europa, os eventos serão experiências totalmente virtuais.

A WTM Virtual será de 9 a 11 de novembro e oferecerá a oportunidade de marcar reuniões virtuais individuais para fazer negócios, comparecer a sessões de conferências e mesas redondas, além de participar de sessões de speed networking. A feira virtual também contará com uma cúpula de investimentos em parceria com a ITIC – International Tourism & Investment Conference – e um novo Fórum de Marketing e Workshop de Masterclasses, em parceria com The Five Percent.

Com quatro auditórios virtuais, que receberão webinars e debates, inclusive de Turismo Responsável, a WTM Virtual, que abriga a Travel Forward, terá conferências gratuitas e speed networking para que as startups se encontrem com investidores. Com o tema “Resiliência, Inovação, Reação”, a Travel Forward Virtual adotará uma abordagem baseada em tecnologia para ajudar na recuperação da indústria de viagens e turismo.