25 de abril de 2024
Diversos

A 50+, empresa Potiguar, lança livro voltado para o público idoso

O envelhecimento é um processo fisiológico pertinente a todos nós. É natural que com o passar dos anos as pessoas apresentam dificuldade em lembrar certas coisas ou tenham cada vez mais os chamados “brancos”, causados pelo baixo desempenho da memória. Assim como o nosso corpo, é preciso estimular e exercitar a mente para que episódios como esse sejam cada vez menos frequente.

Para ajudar a estimular a memória, a equipe de profissionais da 50+ preparou um caderno de exercícios que irão te ajudar a manter a mente e a memória ativas.

Todas as páginas do livreto possuem um exercício novo, contabilizando 50 atividades. Esses exercícios proporcionam uma estimulação distinta, por isso a cada novo exercício é elaborado um objetivo proposto com instruções específicas. Nas últimas páginas é possível conferir as respostas, dando ao leitor a possibilidade de conferir e corrigir as respostas. Como sugestão da equipe, o ideal é transformar essa prática em algo diário, sendo feito um exercício por dia.

Cuidare