28 de março de 2024
Sem categoria

A Graciosa celebra seus 35 anos

Com o conceito de sofisticação e exclusividade nos melhores produtos, a rede de óticas A Graciosa – distribuidora exclusiva de marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional – comemora seus 35 anos em julho de 2010.

Para celebrar o aniversário, a partir de 11 de julho, a marca inicia a veiculação a campanha de aniversário, com o conceito “Lançou no mundo da moda, está em você”, além de uma série de eventos.

A campanha reforça a característica de exclusividade, requinte e atualidade dos seus produtos, sendo a única loja do segmento a trazer os melhores lançamentos de marcas de Milão, Paris, Nova Iorque e Londres.

Assinada pela Criola Propaganda, a campanha é composta por outdoors, anúncios em jornais e na revista Veja, spots em redes de rádio, além de materiais de ponto de venda. A marca também irá trabalhar ações especiais na Festa de Santana, em Caicó, cidade onde foi fundada.

Histórico

A Graciosa nasceu em 1975, através da visão e experiência do empresário Joaquim Santiago. Hoje com 29 lojas, no Rio Grande do Norte e Paraíba, a loja atende a todos os segmentos de clientes, e gera cerca de 600 empregos diretos.

Um dos principais focos trabalhados pela marca – além da exclusividade dos seus produtos – é a excelência em atendimento, com estrutura moderna e sofisticada das suas lojas, assim como o investimento em equipamentos e tecnologias que visam proporcionar produtos de alta qualidade para sua clientela.