20 de abril de 2024
Sem categoria

A Graciosa oferece serviços exclusivos na 2ª edição do A Graciosa Clean

Atendimento especializado, manutenção e limpeza gratuita dos óculos. Isso é o que A Graciosa irá oferecer aos seus clientes durante o A Graciosa Clean. Dos dias08 a14 de novembro, A Graciosa irá oferecer uma consultoria para limpar e melhorar os óculos de quem visitar a loja do Praia Shopping.

No A Graciosa Clean, o técnico especialista em ótica da loja estará à disposição dos clientes para fazer a manutenção das armações, como também os serviços de lavagem ultrassônica – com um equipamento faz a limpeza profunda na peça – e o ajuste e substituição das plaquetas, peças dos óculos que tem a função de se encaixar no nariz do usuário.

Os clientes também poderão tirar dúvidas que surgem em quem usa diariamente óculos de correção visual ou de proteção solar, como por exemplo, a melhor maneira de conservar as armações, a forma adequada de fazer a limpeza das lentes e o formato de lente adequado para cada tipo de problema visual.

Quem visitar a ótica durante o A Graciosa Clean irá ganhar um kit com spray limpa-lentes e uma flanela de microfibra, adequada para a higiene das lentes, já que não causa nenhum tipo de arranhão. Além de receber de mimos e serviços gratuitos, os a clientela será recebida com quitutes e prosecco.