Beleza, sofisticação e bom gosto, integrados à modernidade e estilo. Essas são as principais características dos relógios Michael Kors, que apresentam traços e formatos que fogem do tradicional. Projetados pelo badalado estilista estadunidense Michael Kors, os mais novos cronógrafos lançados pela grife já chegaram com grande estilo na A Graciosa.

Os três novos modelos ganharam vida e formas diferenciadas, com cores ousadas, como azul turquesa, e mais elegantes, com tonalidades em dourado, prata e rosé. Nestes, os modelos têm na sua parte inferior três marcadores menores, que representam as 24 horas, os dias da semana e do mês. Para os pulsos mais ousados, o Oversized Acrylic Watch é perfeito. Colorido, jovem, moderno: todas as características reunidas num único relógio, cuja pulseira é feita de acrílico, tornando-o mais leve. Os detalhes prateados dos ponteiros e numerais dão o toque final do relógio. As mulheres com estilo mais clássico e elegante vão adorar o Golden Chronograph Watch. Num delicado tom rosa claro brilhante, o visor e os braceletes são de aço escovado, e os marcadores numa sutil variação de tons entre rosé e um branco gelo, também chamado de off-white.

O mesmo luxo é encontrado no brilho do metal dourado do Chronograph Watch Shiny Golden. O mostrador vem na tonalidade off-white, que possui três pequenos e delicados marcadores, além de uma pequena janela com data, à esquerda do mostrador do relógio.

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.