A homenagem da filha Márcia ao pai Lavoisier Maia: “Homem público honesto, digno e competente”

Homenagem da ex-deputada Márcia Maia, filha do ex-governador Lavoisier Maia:

Nada é tão forte quanto o poder do exemplo. Especialmente quando ele é carregado de carinho, amor e dignidade. Há pessoas que deixam suas marcas em nós, todos os dias, com um sorriso, um conselho, um olhar ou mesmo na ternura de um adeus.

Hoje, me despeço de um dos maiores exemplos da minha vida, meu pai, o ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho. Homem sábio e resiliente, atravessou as adversidades de toda a ordem com a coragem e destreza que apenas aqueles destinados à grandeza conseguem.

Deixa o plano terreno para encontrar o pai celestial. Para todo o Rio Grande do Norte, fica a imagem do homem público honesto, digno e competente que defendeu nosso estado em todas as funções públicas as quais ocupou.

Para nós, familiares, ficam seu legado, as histórias, as memórias, o amor e o exemplo de quem serviu ao povo, à sociedade, mas especialmente, esteve ao lado dos seus quando foi preciso e que nunca se permitiu deixar de viver, amar e sorrir.

Agradeço a todas as mensagens de conforto, carinho e admiração que temos recebido. Sem dúvida, uma força poderosa para nos ajudar a assimilar a perda daquele que sempre foi presente.

Obrigada, papai. Por tudo!

Vá em paz. Sua luta, agora, mais do que nunca, é nossa.

Te amo!

Márcia.