24 de abril de 2024
Política

Adjuto Dias faz primeira caminhada em Caicó

Em caminhada neste sábado (25) no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, o candidsto a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) fez questão de destacar que vai ouvir as pessoas em um mandato participativo, no qual a população do Rio Grande do Norte poderá participar e encaminhar os problemas. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, Vereadores, lideranças locais e a população do bairro estiveram na caminhada.

“As pessoas precisam participar do mandato do seu deputado. E nós vamos fazer um mandato participativo, ouvindo as pessoas e seus problemas. É com essa demanda de problemas que poderemos gerar debates na assembleia e procurar as soluções junto ao executivo. Por isso, assumo esse compromisso de ouvir as pessoas e levar os problemas até a Assembleia Legislativa”, disse Adjuto Dias.

Ainda em seu discurso, ele mostrou a responsabilidade que é representar toda uma região como o Seridó. “A nossa região precisa de um representante na Assembleia Legislativa do nosso RN. Uma pessoa que possa levar os problemas da região para encontrar as melhores soluções. Eu sei da grandiosidade dessa responsabilidade e vamos seguir com muita honra”, finalizou.