28 de março de 2024
Política

Adjuto: “É inadmissível, ainda, existir o isolamento asfáltico no RN. Será também minha bandeira na Assembleia”

O candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) está tendo um feriadão da Independência com uma agenda cheia e de muita conversa com os cidadãos do Seridó potiguar. Nessa sexta-feira, 07, em entrevista à Rádio Cabugi, durante a festa da padroeira de Jardim do Seridó, destacou outra grande bandeira do seu futuro mandato: a interligação rodoviária dos munícipios do Rio Grande do Norte.

Como proposta, pretende lutar para garantir a melhoria da malha rodoviária do estado, e em especial a do Seridó. O candidato foi incisivo e relatou que a crise não pode ser a única vilã. Para ele, o que faltou, de fato, foi priorização da gestão, assim como planejamento. “É inadmissível, ainda, existir o isolamento asfáltico de determinados municípios. Queremos aprovar um programa de estradas, como já existe em estados vizinhos, como a Paraíba, que tem a quarta melhor malha do país”, frisou. Para ele, boas estradas refletem um escoamento mais célere da produção e também tem como consequência mais segurança a quem trafega nas vias.

Outro ponto de muito destaque foi quando reforçou que lutará, incansavelmente, pela interligação dos reservatórios de água da região. “A minha principal bandeira, para a região Seridó, na Assembleia Legislativa, será a luta pela viabilidade da independência hídrica da nossa região. Não vou medir esforços e vou cobrar emendas federais para a execução. Essa interligação vai representar um marco para nosso desenvolvimento.” enfatizou Adjuto.