19 de abril de 2024
Natal

Adutora da Caern rompe no Centro Administrativo do Estado e água invade túnel da Av. Mor Gouveia

Com as fortes chuvas caídas na manhã deste sábado (20), um dos tubos da adutora da Caern, localizada no Centro Administrativo do Estado, desconectou com a forte pressão e jogou toda a água para o túnel da Avenida Capitão Mor Gouveia que foi fechado, temporariamente, para acesso de veículos.

Neste momento, os técnicos da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), encontram se no local e estão fazendo o bombeamento da água acumulada. De acordo com o titular da Semov, Tomaz Neto, o serviço será finalizado até o final da tarde. “Esse tubo da Caern que desconectou tem uma potencia muito forte. Por isso, a quantidade de água jogada na via foi expressiva. Mas a população pode ficar tranquila que a Prefeitura está no serviço de bombeamento e logo mais estaremos com o problema sanado, no que se refere ao túnel”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços por parte dos técnicos da Caern também estão sendo tocados no Centro Administrativo.

Pavimentos

Ainda de acordo com o secretário de Obras, a água não danificou pavimentos ou outros equipamentos do entorno. “A questão maior foi somente o alagamento. Mas isso já estamos contornando”, finalizou.