23 de abril de 2024
Política

Agripino recebe homenagem de prefeitos

Em noite de confraternização para fazer um balanço sobre os debates da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, os prefeitos integrantes da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) prestaram uma simbólica homenagem de aniversário ao senador José Agripino.

Durante o jantar organizado pela federação potiguar, dezenas de gestores municipais do RN cantaram parabéns ao democrata e proferiram palavras de carinho e reconhecimento ao trabalho do parlamentar.

Também participaram do jantar da FEMURN os senadores Garibaldi Alves (MDB), Fátima Bezerra (PT) e os deputados federais Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PSD), Zenaide Maia (PHS), Rafael Motta (PSB), Beto Rosado (PP) e Antônio Jácome (PODEMOS).

A marcha, que tem como tema “Compromisso com o Brasil”, acontece até esta quinta-feira (24) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Este ano, o evento aborda temas como a decisão imediata sobre a divisão dos royalties do petróleo, o pagamento aos municípios dos créditos do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), o aumento de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), entre outros assuntos.

253ad4ea-20ae-4600-b1c5-d118affd419b