Agripino vota e declara otimismo‏ em relação a vitória de Henrique e Aécio

O presidente nacional do Democratas e coordenador geral da campanha do candidato Aécio Neves (PSDB), senador José Agripino (RN), votou no final da manhã, em Natal. Acompanhado da esposa, Anita Catalão, e do filho, deputado federal reeleito Felipe Maia (DEM), o parlamentar conversou com eleitores na seção onde vota e demonstrou confiança na vitória de seus candidatos. “É muito gratificante o que ouvi sobre nosso candidato Aécio Neves na fila de votação. Vamos ganhar”, disse.

O democrata acredita que o desejo de mudança vencedor no primeiro turno das eleições presidenciais se repita neste domingo. “No primeiro turno o grande vencedor nas urnas foi o desejo de mudar o Brasil. Quem votou em Marina, Eduardo Jorge e nos outros candidatos de oposição é porque quer mudança. E a mudança no segundo turno é Aécio”, conclui.

Sobre a disputa pelo governo do Rio Grande do Norte, Agripino também demonstrou otimismo com a vitória de Henrique Alves (PMDB). “Henrique lutou como um bravo. É o homem certo para reerguer o nosso RN. Vamos à vitória”, ressalta.

z