28 de março de 2024
Política

Aldo Clemente é escolhido presidente da Comissão Especial do Plano Diretor de Natal

O vereador Aldo Clemente (PDT) foi escolhido como presidente da Comissão Especial do Plano Diretor de Natal. O parlamentar foi eleito pelos demais membros do colegiado em reunião realizada nesta segunda-feira (11), na Câmara Municipal.

“Atualizar e votar o Plano Diretor de Natal será um grande desafio para todos os vereadores, mas nós estamos dedicados a esta pauta com a consciência de sua importância para o futuro da nossa cidade. Natal não pode mais esperar. Vamos debater com responsabilidade, escutando a todos que desejem contribuir e, ao final, construiremos um projeto que permita o desenvolvimento da capital e preserve nossas belezas naturais”, disse Aldo.

O vereador Hermes Câmara (PSB) foi eleito para a vice-presidência da Comissão, que ainda terá Kleber Fernandes (PSDB) como relator e Divaneide Basílio (PT) como revisora. Os trabalhos do grupo serão realizados todas as sextas-feiras concomitantemente aos debates nas demais Comissões Internas.

Aldo Clemente assume a nova função e vai acumular o trabalho juntamente com a Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, da qual é presidente e por onde o Plano Diretor também precisa passar.