28 de março de 2024
Política

Aldo Clemente reúne amigos e apoiadores ao lado de Álvaro e Ezequiel

Candidato a vereador de Natal, Aldo Clemente reuniu na noite dessa terça-feira (27), amigos e apoiadores, para uma reunião no Hotel Arituba.

Prefeito de Natal e candidato à reeleição, Álvaro Dias (PSDB) prestigiou a reunião, bem como o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

“Eleito, Aldo tem tudo para fazer a diferença na Câmara Municipal de Natal. Tem a capacidade de olhar para o mais carente, ouvir as pessoas e buscar as soluções para os problemas de cada um. Vejo em Aldo a esperança de um homem vocacionado para a política do bem”, discursou Ezequiel Ferreira.

“É preciso oxigenar, renovar, ter novos valores na Câmara Municipal de Natal e Aldo tem capacidade, competência, compromisso e vai contribuir com nossa gestão em Natal. Aldo tem tudo para ser um dos vereadores mais votados de Natal”, disse o prefeito.

Aldo Clemente agradeceu as palavras de Ezequiel e do prefeito e defendeu a reeleição de Álvaro.

Também participaram do evento a candidata a vice-prefeita de Natal, Aíla Cortez, os secretários municipais Fernando Fernandes (Governo), Dácio Galvão (Cultura) e Andréa Dias (Trabalho e Assistência Social), o consultor geral do município, Genildo Pereira, e Dudu Machado, coordenador da campanha de Aldo em Natal.