19 de abril de 2024
Economia

ALE Combustíveis abre inscrições para Programa de Trainee 2019

Depois da entrada de um grupo internacional no quadro acionário —a Glencore, que adquiriu 78% da empresa— a ALE dá mais um passo em direção à ampliação de sua atuação no mercado de combustíveis do país. Para alcançar esse objetivo, o capital humano é um dos principais ativos da quarta maior distribuidora de combustíveis. Nesse sentido, a ALE lança hoje (14) o Programa de Trainee 2019.

Estudantes que tenham se graduado no intervalo de julho de 2017 a julho de 2019 podem se candidatar no Programa de Trainee da ALE Combustíveis 2019. O programa oferece, nesta edição, sete vagas para quaisquer cursos de graduação na modalidade bacharelado. O período de inscrição é de 14 de maio a 16 de junho e as admissões estão previstas para agosto deste ano.

Entre os pré-requisitos para as vagas estão o inglês avançado e a aptidão para assumir qualquer posição estratégica na empresa. O candidato também deve ter disponibilidade para viagens e mobilidade. Os selecionados, a princípio, atuarão nas unidades da ALE em Natal ou em São Paulo, podendo ser realocados para outra localidade do Brasil durante a carreira.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa: ale.across.jobs.

Foto: Marcos Leão
Foto: Marcos Leão